Thursday, September 1, 2011

Um Super Livro

with 0 comments

Nesse book são apresentadas mágicas fáceis de fazer, a maioria das mágicas  não precisam de técnicas ou habilidades especiais.
A maioria das mágicas  tiveram motivação na matemática, necessitando assim , apenas de pensamentos  lógicos na execução dos efeitos.


Vamos conhecer princípios e definições que vão ajudar no entendimento das mágicas, apesar do nome do livro ser matemágica, evitei mágicas que envolvem apenas números.
Mágicas que envolvem números os matemáticos descobrem fácil como se faz, já mágicas que envolvem pensamentos lógicos, não vai ser tão fácil assim, pois matemáticos trabalham com hipóteses e teses, e no caso dos efeitos desse book, eles não desconfiaram das hipóteses e assim, não chegaram a nenhuma tese.
Foi o gosto pela matemática que me motivou a fazer esse livro e ao mesmo tempo, esse livro pode ser usado pra motivar os alunos a gostarem mais ainda de matemática.
Assim, a matemática vai ser divertida, interessante e instigante.

Esse livro contém aproximadamente 70 páginas, são varias mágicas, mostrando a matemática sendo aplicada, mágicas com moedas, com baralhos, com dados, com cordas, barbantes, papel...etc
Mágicas supreendentes, mágicas de close-up , mentalismo, mágicas de rua, tudo no universo da matemática, e ainda de bonus receberá o video explicativo de como montar o cubo de Rubik ( Cubo mágico ), receberá tudo por email, livros ( esse book = matemágica, solução do cubo de rubik e outros livros ) e além de videos explicativos, receberá também um video com um guia de passes.

0 comments:

Post a Comment