Wednesday, September 14, 2011

10º FESTIVAL DE MÁGICAS DE CURITIBA

with 0 comments
O espetáculo vai começar, um show de ilusão e mágica pura. É a 10ª edição do Festival de Mágicas de Curitiba, voltado para os profissionais amantes da arte nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
O evento acontecerá no Hotel Itamaraty, em Curitiba, onde serão feitas as conferências e palestras para mágicos profissionais e iniciantes, no local haverá feira mágica com as seguintes lojas: Multi Mágicas – Juan Pablo Arrigoni – Látex Mágicas – Mult Magic – Alexandre Bark – For Magicians – Délfus Mágicas.
Após as conferências, haverá shows de mágica no Teatro Regina Vogue às 20:30 com a presença dos mágicos: Juan Pablo Arrigoni (Argentina) membro da Red Maso(Rede de Mágicos Solidários, além do argentino ainda estarão presentes nas apresentações 13 mágicos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os espetáculos são abertos ao público em geral.
Confira alguns dos mágicos que se apresentarão nas galas de palco no Teatro:  Juan Pablo Arrigoni (Argentina), Tio Toni,  Micael Albresch, Evandro Soares, Alexandre Bark, Felipe Sauez, Felipe Valério, Fun Trupe, Delfus, Carlinho, Johnny ,Lorran .




 

PQAAANnxauUbjG6PdtAVyIehPBKNrYliBuq9plRbL9-Wa1PLR9HDNmpShHhfIqgusjFDpNiaUFsp-MF8pq-8smA56gAAm1T1UP8-aTciNtUOKuvhkiCr6ru4hcCSE com certeza Mágico Monsil vai estar presente nesse grande evento, em breve estarei postando as fotos e tudo sobre o 10º Festival de Mágicas, vai ser muito bom, muita mágica e diversão, obrigado aos colaboradores e amigos, é o Norte Pioneiro do Paraná representado por mágico Monsil no Festival de Mágicas de Curitiba, uma realização, MAGIPAR- Associação de Mágicos do Paraná.

0 comments:

Post a Comment