Thursday, September 22, 2011

10º Festival de Mágicas de Curitiba

with 0 comments

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, eu estarei participando do 10º Festival de Mágicas de Curitiba, um evento extraordinário, onde estarão presentes mágicos de todas as partes, reunidos para o crescimento da arte PQAAAOpmuEk1h7YwvOWcHpfZm5ZQ-G05lXUrXL5qYPuVHN42ynuZbpDpyGc6Rq2nKbnp_UnHvdaUHYTtvEobUU9ZOMYAm1T1UJyzQzq0Dc5MZT4CijAcGbXoUeCGmágica, e é claro que mágico Monsil não poderia ficar fora dessa, gostaria de agradecer todos que direta ou indiretamente fizeram que  a participação do mágico Monsil nesse evento fosse possível.

Uma oportunidade de trazer muitas coisas novas para a região, a arte do ilusionismo está cada vez mais presente no Brasil. As conferências e feira mágica acontecem no Hotel Itamaraty, em frente a Rodoferroviaria, a partir das 20:30 da noite (sexta e sábado) acontecem os show de mágica no Teatro Regina Vogue, dentro do Shopping Estação.

Quero agradecer em especial, ao meu amigo mágico Hugo Moraes, que sempre me deu o maior apoio, e está sendo fundamental para que Monsil possa estar participando do 10º Festival de Mágicas de Curitiba, obrigado Hugo por tudo que você tem feito, não é por acaso que você é reconhecido e admirado no Brasil todo e exterior, afinal de contas é uma excelente pessoa além de ser um profissional dedicado e muito competente.

Obrigado pessoal pela força e pelo incentivo à arte mágica e à cultura, com certeza esse festival será muito bem aproveitado, já estou arrumando minhas malas, Curitiba ai vou eu…

0 comments:

Post a Comment