Friday, September 9, 2011

A minha trajetória

with 0 comments
Comecei minha trajetória artística ainda criança, assim que ganhei uma maleta de mágica. Foi nesse momento que passei a me interessar por ilusionismo e defini o que queria fazer e ser. Os anos passaram e concluir uma graduação foi essencial para que eu seguisse meu caminho. Dedidi, então, estudar Direito e me formei na USP. Logo depois de formado, corri atrás do que eu realmente gostava: ilusionismo.

Com muito estudo e dedicação, consegui me classificar, em 1996, no Festival Internacional de Mágicos, entre os sete melhores ilusionistas do mundo, uma honra ainda maior por ser o primeiro brasileiro a entrar neste ranking tão especial. Depois, abri a Issao Corporation, considerada a maior estrutura de ilusionismo da América Latina, que oferece meus shows, performances dos Magos de Pretos, palestras motivacionais para as empresas com números de ilusionismo e consultoria para shows.

Atualmente, apresento-se em programas de TV, participo de shows de artistas consagrados e faço palestras em empresas renomadas. Sempre que possível, eu contarei para vocês, aqui no meu blog, como acontecem esses eventos, postar fotos e, assim, compartilhar meu dia a dia com todos. Espero que gostem!

0 comments:

Post a Comment