Friday, September 30, 2011

Mágico Monsil- Mágicas grátis

with 0 comments

ÍndiceAgora chegou a sua vez de se divertir com mágicas incríveis, você vai aprender mágicas grátis aqui no blog do Mágico Monsil!

Antes de fazer o download grátis da apostila, você precisa conhecer os códigos que os mágicos têm em relação a revelar segredos.

É contra o código de ética da mágica a revelação de números mágicos bem como técnicas utilizadas para  a prática do ilusionismo, então você deve estar se perguntando: O mágico Monsil vai revelar os segredos da mágica? Será que ele é o Mister M?

Não, não, pode ficar tranquilo, apesar do meu nome ser MONSIL eu não sou o mister M, para que você entenda e para que os meus amigos mágicos não me matem vou explicar.

A apostila que você irá fazer o download grátis e assim aprender mais de 60 mágicas diversas, não é para revelar os segredos, essa é uma apostila para iniciantes no mundo da mágica, com truques fáceis de se realizar e que não exigem técnicas de ilusionismo para realizar os números. Devido ao grande número de pessoas me pedindo para ensinar mágicas estarei liberando essa apostila para você aprender a fazer mágicas de graça.

Mas que fique bem claro, esse é um segredo só nosso, não vai contar os segredos para ninguém,pois o legal da mágica é a reação do público e a emoção de ver o efeito, então não conte o segredo para não estragar a brincadeira, treine muito antes de começar a se apresentar e só faça as mágicas quando estiver seguro e craque.

A seguir irei passar o link para o download grátis da apostila de mágicas, e você também vai se tornar um mágico. Essa é a sua oportunidade de entrar para o mundo mágico das ilusões.

Para aprender mais de 60 mágicas grátis clique no link http://www.4shared.com/get/sZafo4od/apostilademagica_wwwapostilagr.html o download é grátis, você poderá imprimir se quiser, não esqueça de deixar o seu comentário para o mágico Monsil dizendo o que achou das mágicas e contando as suas experiências como um iniciante no mundo da mágica. Espero seu comentário viu….E até a próxima!

0 comments:

Post a Comment