Thursday, September 1, 2011

Dresscode a super troca da camisa

with 0 comments

Imagine você caminhando em direção a alguém. A sua camiseta é vista por esse alguém. Você dá uma volta de 360 graus. E quando você vira de frente. Sua camiseta é outra!!!
- A camiseta no final é completamente normal. A camisa que cobre a camiseta é totalmente normal. A camiseta pode ser mostrada de frente e de costas antes e depois da troca.
- Dresscode pode ser feito com qualquer camiseta e quando você quiser. O "reset" é feito em menos de 15 segundos (!!!). Verdadeiramente, é a mais rápida e mais prática troca já criada. Você pode usar o gimmick o dia inteiro, confortavelmente, sem qualquer dificuldade.
- Com Dresscode, você recebe tudo o que precisa e também um DVD com mais de 45 minutos de instruções detalhadas dadas por Calen Morelli. O DVD contém performances e múltiplas aplicações para estimular sua criatividade. Você recebe os gimmicks para fazer o efeito com suas própria camiseta.
- Não há cartas, não há moedas, não há produtos bobos ou varinhas mágicas. Há apenas você. O foco é em você. Os olhos estarão em você. Os espectadores irão lembrar de você.
- Dresscode é o perfeito efeito para abrir um show - Close-Up ou Salão. E é perfeito para "Street Magic".







0 comments:

Post a Comment