Friday, October 21, 2011

Palestras Motivacionais

with 0 comments
images

Monsil além de um grande mágico, é um excelente motivador, através das mágicas humorísticas e da irreverência criou uma palestra motivacional ideal para empresas, escolas e faculdades, com uma linguagem acadêmica e ao mesmo tempo descontraida.
 Monsil motiva o público mostrando a importância de acreditar em seus sonhos, baseado em sua história como ilusionista, destaca também o companheirismo, dedicação e responsabilidade profissional, pode-se dizer que não é uma simples palestra e sim um trabalho inovador e criativo, onde o mágico prende a atenção do público e fixa mensagem através da mágica.

Estudos comprovam que a aprendizagem é mais eficaz quando apresentada por meio de recursos audiovisuais, o riso relaxa os bloqueios da mente abrindo caminho para um aprendizado duradouro e prazeroso. O formato é de um espetáculo de mágica, mas o conteúdo tem o objetivo direto de transformar as atitudes e pontos de vista em relação ao mundo profissional e pessoal.

Mágico Monsil também desenvolve palestras personalizadas a partir de seus temas, como por exemplo, segurança no trabalho, marketing, ética, dentre outros, transmitimos suas ideias através da arte do ilusionismo contemporâneo.

Palestras para faculdades, professores, vendedores e empresas em geral. Motive o seu pessoal e destaque-se no mundo de hoje.




Contato banner

0 comments:

Post a Comment