Friday, October 21, 2011

Carta na Manga

with 0 comments
Imagem 004 Monsil inova mais uma vez  com a criação do espetáculo “Carta na Manga”, é um misto de mágicas e histórias engraçadas, mas sempre com uma mensagem positiva de valores, ética e respeito, durante as divertidas histórias contadas são realizados números de magia cômica, causando no público reações diversas como espanto, admiração e muitas gargalhadas. “Carta na Manga” pode ser realizado em qualquer espaço físico, pois são utilizadas apenas 1 mesa para o mágico, a mala de onde saem as mais impressionantes surpresas e um cenário opcional.Ou seja, é um espetáculo para qualquer ocasião e lugar, jantares, lanchonetes, reuniões informais, escolas...e onde mais você imaginar.


Este estilo de trabalho tem maior resultado num público de no máximo 30 pessoas com idade a partir dos 12 anos. O espetáculo tem duração variada e personalizada de acordo com o local podendo ser numa abertura de reunião com 10 a 15 minutos ou num show inteiro com duração média de 60 minutos.


Muito requisitado também para festas de debutantes, aniversário de adulto, clubes, hoteis, reuniões corporativas com baixo número de pessoas.

 

 

Contato banner

0 comments:

Post a Comment