Friday, October 21, 2011

Abracadabra

with 0 comments

Fera Cascavel (55)

Voltado para a faixa etária dos 06 aos 15 anos de idade, tem o  objetivo de estimular a criatividade e diversão do público, as mágicas desenvolvem o raciocínio e o lúdico na criança com mágicas coloridas e objetos que chamam a atenção da plateia. A linguagem utilizada nesse show é outro diferencial de mágico Monsil; que é formado em Pedagogia, e tem um domínio  técnico e prático sobre as crianças, sabendo a forma exata de falar e agir, nos espetáculos de Monsil não são feitas brincadeiras de duplo sentido, ou que usam obscenidade e mágicas que venham constranger as crianças que assistem ou que participam no palco. Todos os números são pensados para o público infantil, não contendo mágicas perigosas que possam ser repetidas pelas crianças em casa, vindo a se machucar. É uma apresentação interativa,  além de várias mágicas Monsil ensina a fazer um truque muito legal para as crianças.
Durante a apresentação lenços e bengalas aparecem, bolinhas se multiplicam, objetos se transformam na frente de todos, sempre com muita brincadeira e participação do público.
O espetáculo é composto por cenário próprio, figurino, mesa mágica e o Bily (coelho de pelúcia, assistente do mágico que interage com as crianças).
o Show infantil- Abracadabra é ideal para escolas, semana da criança, natal, eventos educativos e todo evento voltado para o público infantil.

 

 

Contato banner

0 comments:

Post a Comment