Saturday, October 15, 2011

CARTOLA MÁGICA- Uma carta na manga

with 0 comments


Todo mundo já ouviu a expressão “Uma carta na manga”, essa expressão é bastante usada nos jogos de aposta, mas também muitos mágicos são vítimas da famosa manga. É impressionante como as pessoas acham que a manga do mágico pode esconder tudo, uma vez eu vi a apresentação de um mágico que fez um coelho desaparecer, e na platéia um rapaz muito sem noção, daquele tipo que acha que sabe tudo, soltou a genial frase: “Ah, quem não sabe, ele escondeu na manga”.  Acreditem se quiser ele foi capaz de dizer isso, e o pior  é que falou sério, agora se um mágico conseguir esconder um colho na manga do palito, eu tiro o chapéu e ainda vou lá dar os parabéns.
Nós mágicos ouvimos cada preciosidade do tipo: Sumiu um lenço- tá na manga, apareceu um guarda chuva- ta na manga, transformou um lenço em pombinha- tá na manga, serrou a mulher no meio- a outra parte ta na manga, e o pior de tudo é que muita gente acredita nisso.
Vamos fazer um trato, em vez de darmos o crédito para a manga do mágico que tal acreditarmos que ele tem o dom para fazer as ilusões e que treinou muito para chegar lá, o mágico rala tanto e quem recebe os aplausos é a manga do casaco.

0 comments:

Post a Comment