Friday, October 21, 2011

Mágicas close-up para aniversários e casamentos

with 0 comments

    


O Close-up é a modalidade mágica que mais cresce no mundo, o público fica a poucos centímetros do mágico, são números com pequenos objetos psicologacomo baralho, bolinha, elásticos, moedas ou qualquer outro material disponível, proporcionando contato direto e real com as pessoas, muitas mágicas acontecem nas mãos do espectador, causando assim, maior admiração, o close-up também é muito utilizado em magicas de rua (street magic), como David Blaine, Criss Angel e muitos outros. A mágica close-up pode ser realizada em qualquer espaço físico onde o Mágico Monsil circulará por todo o evento ou pelas mesas levando entretenimento sem que as pessoas precisem sair de onde estão, resumindo o mágico vai até o público, promovendo interação total.

 As ilusões acontecem na frente dos convidados (moedas desaparecem, objetos flutuam, cartas  se transformam, o público também participa emprestando voluntariamente objetos para a realização de mágicas como Iphone, baralho, óculos, relógio, etc.), são realizados mini-shows personalizados para cada grupo de convidados.

  Indicado para aniversários, casamentos, feiras, jantares, restaurantes, lanchonetes, eventos ao ar livre e confraternizações.





Contato banner

0 comments:

Post a Comment