Monday, March 26, 2012

Cartola Mágica- Como criar uma mágica nova?

with 0 comments

A arte mágica existe há muitos e muitos séculos e números tradicionais ainda são realizados com muita beleza e originalidade, os mágicos têm uma habilidade especial em adaptar números de acordo com seu estilo, show e necessidade, por isso a mágica nunca perde o seu encanto, é comum vermos na televisão um mesmo número apresentado de maneira diferente e causando espanto e admiração do público a mágica nunca cai na rotina ela sempre está se atualizando como uma verdadeira obra de arte.

Isso quer dizer que todas as mágicas já foram inventadas? Não, definitivamente não. As mágicas nunca terão fim e sempre será possível criar novas técnicas, números e adaptações, é papel do mágico ter novas ideias e se possível criar efeitos inéditos, se cada mágico criar apenas 1 novo número, a quantidade de novas mágicas será incrível e assim teremos repertório cada vez mais rico e a mágica jamais será previsível.

A novidade encanta e surpreende o público, por isso devemos estar sempre atualizados para não cairmos numa rotina profissional, onde só reproduzimos o que já foi criado por outros mágicos, toda criação envolve tempo, criatividade e coragem, é uma invenção que muitas vezes está ao nosso alcance só é preciso ver com olhos de inventor, tudo parece simples quando já foi inventado, mas só o verdadeiro dono da criação sabe o valor que ela tem.

Uma pedra, um pedaço de papel, um computador, lápis, pano, flor, moeda, tudo, absolutamente tudo pode virar mágica só cabe a você, a magia de transformar simples objetos em magníficos efeitos mágicos. Já que afirmamos que na mágica tudo é possível, temos que acreditar nessa verdade e fazer o impossível acontecer.

Se você tem um número inédito de criação sua envie para o blog que com certeza teremos o prazer de dar os seus créditos e divulgar sua criação.

0 comments:

Post a Comment