Wednesday, March 28, 2012

Cartola Mágica- Mágicas Inéditas no Brasil

with 0 comments

A postagem anterior fala sobre a necessidade da criação de novas mágicas principalmente por  parte dos brasileiros que muitas vezes são taxados como meros reprodutores de efeitos internacionais, ou seja, no popular quer dizer que os mágicos brasileiros não têm capacidade de criar efeitos, técnicas e rotinas inovadoras, toda essa fama negativa é muito difundida principalmente pelos próprios mágicos, mas quando surgem ideias brilhantes e originais, qual o destaque que ela tem? Quem comenta ou aprecia? Difícil de encontrar né…

Por isso que lançamos a proposta (e ainda está valendo) para os nossos mágicos enviarem seus vídeos ou criações inéditas para que possamos divulgar em nosso meio, para que essa má fama dos mágicos brasileiros não exista mais e dessa forma podermos ser  reconhecidos e valorizados no cenário internacional das criações inéditas, é isso ai galera vamos mostrar que o brasileiro é um povo criativo e que nós, mágicos temos muito para mostrar.

Após a publicação da postagem: Como criar uma mágica nova? (leia aqui) recebemos vários e-mails e contatos de mágicos enviando seus vídeos e relatando suas criações, então para dar início as criações mágicas brasileiras temos o mágico curitibano Gui Parras que enviou o seu vídeo da mágica In-Box, espero que apreciem e comentem a criação desse nosso amigo e esperamos a sua participação também com o seu vídeo, fotos e relatos de criações mágicas.

Criação Mágico Guilherme Parras- Curitiba-PR

Para quem ainda não conhece o mágico Gui Parras ai vai o face dele: http://www.facebook.com/guiparras lá você encontra maiores informações sobre o artista e seus contatos.

Aguardamos você, isso mesmo você aí que tem uma mágica nova e está afim de divulgar sua criação no mundo mágico, envie o seu vídeo entre em contato pelo e-mail magicomonsil@hotmail.com ou deixando o seu comentário aqui embaixo, ou ainda pelo facebook do mágico Monsil: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000698371958 estamos aguardando, comenta aí vai…

0 comments:

Post a Comment