Friday, December 16, 2011

O início de uma nova fase

with 0 comments
Acabamos de assinar um contrato de 3 anos que certamente transformará o mercado
de entretenimento.

Estou feliz e muito grato por ter a oportunidade de fazer acordos com pessoas 
especiais que estimo.

2012 será um ano de transformação e o início de muitas obras.

Há dois tipos de transformação: a ilusória e a verdadeira.

A ilusória é rápida e impressiona muito, mas como não tem sustentabilidade,
 dura pouco e do dia para noite pode cair em ruínas.

A verdadeira ocorre aos poucos, mas de forma permanente e sustentável. 
Não provoca surpresas, pois está embasada na prudência e sabedoria.

Já trilhei pelos dois caminhos e percebi que cabe a mim escolher qual destino 
desejo para os próximos 60 anos de vida.

33 anos se passaram. Até hoje tive o prazer e a oportunidade de APRENDER. 
Pude experimentar possibilidades de forma livre, conhecer diferentes caminhos, 
conhecer pessoas de diferentes pensamentos e culturas, estudar e praticar uma das
coisas que amo na vida: A AUTENTICA ARTE DO ILUSIONISMO.

Agradeço a Deus por todas estas oportunidades que me forjaram para chegar
exatamente aonde estou agora.

Agora é hora de transformar novos sonhos em realidade. E contarei, sem cerimônia,
com a ajuda dos melhores conselheiros que, não foi por um acaso, cruzaram seus 
caminhos com o meu.

O propósito de um sonho pode mudar tudo!

 

0 comments:

Post a Comment