Monday, November 7, 2011

Saiba como o Papai Noel chegou ao Shopping Eldorado e quem esteve por lá

with 0 comments
Foi uma apresentação incrível. O Shopping Eldorado estava lotado de crianças, que me ajudaram a levar o Papai Noel até lá.

Tudo começou na Praça de Eventos, em um palco localizado bem ao lado da casa do Noel...

Árvore de Natal em cima do casa do papai Noel

A casa do papai Noel

Palco da apresentação

A minha equipe, que fez o papel de ajudantes mágicos do Bom Velhinho, fez de tudo para procurá-lo e trazê-lo para os pequenos. Logo no começo da apresentação eram apenas dois ajudantes, que tentaram, por meio de um passe de mágica, trazer o Papai Noel de dentro de um presente. Porém, em vez dele quem apareceu foi mais ajudante, que se uniu aos outros dois na missão para encontrá-lo.

Os dois ajudantes que procuravam o papai Noel desde o começo
Agora, com um ajudante a mais, eles pensam em como encontrar o bom velhinho

Juntos, eles fizeram de tudo para achar, mas nada funcionou. Foi então eles tiveram a ideia de me chamar para ajudar.




De início, eu não entendi muito bem o que eles queriam. Foi aí que todo mundo começou a ajudar e a chamar pelo Papai Noel. Nessa hora eu compreendi que teria de trazê-lo diretamente do Polo Norte, onde ele mora, diretamente para a o Shopping Eldorado. 





Depois da apresentação que encantou e surpreendeu toda a plateia, tirei várias fotos. Confira, agora, quem esteve por lá e deixe seus comentários.




Agora, as fotos do pessoal que esteve por lá. Em breve, as imagens em alta resolução!












































0 comments:

Post a Comment