Friday, November 11, 2011

Confira mais algumas imagens da apresentação no shopping Eldorado

with 0 comments
MUITO OBRIGADO A TODOS, MAIS UMA VEZ, POR TEREM PARTICIPADO DA MINHA APRESENTAÇÃO! ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO MUITO!

Bonecos mágicos do papai Noel





Os bonecos mágicos ganham vida no palco!

Procurando o Papai Noel, os ajudantes mágicos abrem os presentes para tentar encontrá-lo

Que surpresa!!! Eles encontraram mais uma ajudante lá dentro!

E no outro presente...nada de papai Noel...mas mais um ajudante mágico do bom velhinho!

Nos presentes eles não o encontraram, agora tentaram tirá-lo da cartola, mas vejam, quem saio foi o coelhinho....rs

As mágicas não estavam dando muito certo, então, os ajudantes tiveram uma idéia: me chamar para ajudar! Para isso, pensaram em trocar uma das ajudantes por mim...

Eles conseguiram!!!! Eu apareci no palco do Shopping Eldorado para ajudar!




Eu resolvi ver se o papai Noel já estava na chaminé...



Ele não estava...então eu fiz um pensamento positivo, e com um passe de mágica, trouxe o papai Noel do Pólo Norte, direto para São Paulo...bem alí, na chaminé do shopping.

E olha só quem realmente chegou para a alegria de todas as crianças que estavam por lá...




0 comments:

Post a Comment