Thursday, September 27, 2012

Por que não participar de programas de talentos

with 0 comments
Vários amigos que não são do meio mágico me perguntam o porquê de eu não participar desses programas-concursos da televisão. Por que não participar de um programa tipo Ídolos? A resposta vai aqui ,por vídeo, dado por um ex-jurado do programa.

 

Um artista de verdade conhece a sua arte, sabe da nuances de sua profissão. Quem está lá para julgá-lo não sabe. Como comparar uma mágica, que foi ensaiada 1.000 vezes antes de ser testada a primeira vez com uma platéia, com alguém que colocou um vestido de bailarina num cachorro que fica em duas patas?

Aceito que uma pessoa não goste do meu trabalho, mas eu exijo respeito. Um artista de verdade não vai se expor a uma brincadeira com algo que pra ele é sagrado, que custou para ele o que lhe é mas caro: seu tempo - carinho e dedicação.

Vídeo: Rick Bonadio, entrevistado no programa Agora é Tarde com Danilo Gentili. Editado pelo meu amigo Cláudio Mayrink, do Magic Troupe.
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

0 comments:

Post a Comment