Sunday, August 12, 2012

Obrigado Kaloré-PR

with 0 comments

Dia 09 mágico Monsil esteve na cidade de Kaloré-PR ministrando a oficina de mágica "Acredite no impossível" e os show ABRACADABRA, atividades da II Semana Cultural Desportiva de Kaloré realizado pela Secretaria Municipal de Educação do município.


Foi um prazer conhecer essa cidade e participar desse evento incrível, me surpreendi com a organização e preocupação de todos com os alunos, com os oficineiros e para o bom andamento de todas as atividades. Fiquei muito feliz de ter conhecido pessoas maravilhosas que me recepcionaram muito bem e fizeram de tudo para que me sentisse bem o clima de hospitalidade de Kaloré é excelente.


Nas oficinas de mágica a participação dos alunos e a dedicação deles foi marcante, participação intensa inclusive com pessoas que nem faziam parte da oficina mas se encantaram com as mágicas e também fizeram as oficinas, os períodos da manhã e da tarde encerraram com o show ABRACADABRA com mágico Monsil, um espetáculo envolvente e muito divertido, espanto, magia e muita gargalhada em 1 hora de sonhos transformados em realidade.


Agradeço a Tatiane, Darlene, Dona Terezinha e Seu Tiãozinho que me receberam com muito carinho e atenção, um grande abraço ao Marcelo, Lucélia e seu esposo Americo, Cris, Alex, Raquel e todas as pessoas que vieram conversar e parabenizar mágico Monsil pelas atividades realizadas.




Muito obrigado Kaloré, vai ficar a saudade dessa cidade e espero poder voltar em breve com muita mágica para vocês. De coração mesmo, fiquei muito feliz com o convite e com os resultados dos trabalhos.São atividades assim que valorizam e motivam a cultura em nosso país. Parabéns...

0 comments:

Post a Comment