Monday, May 14, 2012

Inscrições para o Curso de Mágicas em Wenceslau Braz

with 0 comments

Já está bombando... Curso de Mágicas em Wenceslau Braz!!!!


As inscrições já estão abertas para toda a região, essa é a terceira edição do curso em Wenceslau Braz, a sua oportunidade de aprender mágicas inéditas e tradicionais do mundo da mágica, nesse curso você vai aprender mágicas com cartas, dados, bolinhas, caneta, papel, cordas, bexigas lenços e muito mais, são mágicas famosas apresentadas em programas de TV, além de você aprender mais de 20 mágicas nesse curso inédito, você ainda ganha um KIT de mágicas exclusivo e um um certificado de conclusão emitido pela Cartola Mágica Entretenimentos em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Wenceslau Braz.


Você pode fazer sua inscrição enviando nome completo , idade, telefone e e-mail para o telefone (43) 9671 7736 ou para o e-mail: magicomonsil@hotmail.com você também pode obter mais informações e detalhes do curso no perfil do facebook: http://www.facebook.com/mmonsil , curso ideal para professores, vendedores, empresarios e  pessoas que gostam de mágica e querem surpreender seus amigos com números incríveis.


O curso é ministrado pelo mágico Monsil, mágico há 7 anos atuando em toda região Sul do Brasil, garanta sua vaga e ganhe o seu KIT exclusivo para o Curso de Mágicas para iniciantes em Wenceslau Braz.


O evento vai acontecer dia 02 de junho no Salão de Eventos do Colégio São Tomaz de Aquino, o curso terá 3 horas de duração (14:00 as 17:00). Participe e convide seus amigos, inscriões antecipadas têm 20% de desconto. Aguardo sua inscrição.


0 comments:

Post a Comment