Tuesday, August 23, 2011

Casa da Ana Hickmann-Testemunho de amor total a Deus.

with 0 comments
   Apesar de não ser Adventista do Sétimo Dia não posso deixar passar em branco essa prova de amor a Deus, gostaria que você assitisse esse vídeo e se colocasse no lugar dessa moça, imaginando seus sonhos e suas crenças e analisando se teria coragem de fazer o que ela fez. Deus sempre quer o nosso melhor e sempre tem o melhor guardado para nos dar, mas muitas vezes acreditamos que nossos sonhos são maiores e que nada vai nos fazer desistir.
   Ela foi corajosa, fiel e sincera, muitas vezes o mundo nos oferece facilidades e oportunidades de realizar nossos sonhos, mas eles são contrários aos nossos princípios cristãos e muitas vezes aceitamos ou damos o famoso "jeitinho" para fazer aquilo que é mais agradável para nós, contudo, esse testemunho, que eu gostaria muito que você assistisse, mexeu comigo e me fez rever conceitos e atitudes.
   E uma frase jamais vai sair da minha cabeça e espero que do meu coração também: " Por maior que seja o meu sonho, o sonho de Deus é maior pra mim". Assista e reflita.
 
Mas então agora você deve se perguntar, tudo bem muito lindo a prova de amor a Deus, mas ela abandonou uma oportunidade de realizar seus sonhos...
e eu te digo, Deus só prova os fortes para ver se estão preparados de verdade,  e agora vem a recompensa... domingo no programa da Ana Hickman todas as participantes do Reality estavam presentes, inclusive a Wasthi, que foi convidada para ser a reporter que vai fazer a cobertura da saída de cada uma das participantes do programa, isso mesmo, ela abandonou o programa por amor a Deus e foi recompensada tendo o seu sonho realizado.
Resumindo ela teria apenas 1 chance de sair vencedora do programa e no entanto ao abandonar tudo por respeito a Deus ela se tornou reporter já na primeira semana, e o melhor, sem ferir seus princípios... Quer mais, ou já tá provado que quem obedece fielmente a Deus é recompensado em dobro.
Pense nisso e confie em Deus, pois ele confia em você, e quando tudo parece acabado ele mostra que é só o começo.
                                                                          

0 comments:

Post a Comment