Wednesday, April 20, 2011

O melhor show de mágicas

with 0 comments


CARTOLA MÁGICA
ENTRETENIMENTOS
A empresa Cartola Mágica Entretenimentos é um empreendimento do mágico Monsil, sendo a única na região do Norte Pioneiro a oferecer animação em festas e eventos utilizando artistas performáticos.
Atuando em aniversários, casamentos, formaturas, debutantes e nos mais variados estilos de eventos, sempre com profissionalismo e qualidade.
Oferecemos serviços para festas, escolas e empresas, temos mágico, palhaço, mímico, escultura de balão, entretenimento motivacional e pedagógico, intervenções artísticas em eventos e tudo que você imaginar referente a entretenimento artístico.
Solicite um orçamento sem compromisso, ou tire suas dúvidas através do fone (43) 8805 3278/ e-mail: magicomonsil@hotmail.com/ blog: www.monsilmagico.blogspot.com.
Sua festa será inesquecível...


MÁGICO MONSIL


Conheça: MONSIL começou a fazer mágicas com 9 anos de idade, em 2006 começa seu trabalho profissional realizando shows em diversas cidades do Paraná, trabalhou como professor-instrutor durante 6 anos na escola de Circo Casa do Palhaço em Wenceslau Braz.
Atualmente é o único mágico ilusionista atuante no Norte Pioneiro do Paraná, seus shows não contam com animais e todas as mágicas são de grande nível técnico e profissional.
Utiliza uma linguagem familiar. Em seus espetáculos não são utilizados palavrões, obscenidade, ou qualquer ato que venha a constranger o público.
MONSIL é formado em Pedagogia, portanto sabe a forma ideal de tratar seu público adulto e infantil.
Possui vários espetáculos para todos os gostos e necessidades, realiza shows em escolas, aniversários, eventos públicos, particulares, empresas, feiras, dentre outros.
OS SHOWS
Close-up: É um dos estilos da mágica mais praticado atualmente e, com certeza, MUITO INTRIGANTE. Com um clima intimista, a mágica acontece bem próxima dos espectadores e, muitas vezes, em suas próprias mãos.Ideal para recepção em aniversários, casamentos, festa debutante, feiras, etc.
Salão: São apresentados NÚMEROS VISUAIS E DE GRANDE IMPACTO através de um show agradável, simpático, inteligente e com bom humor. Ideal para confraternizações de fim de ano, escolas, faculdades, eventos com mais de 100 pessoas.
Corporativo: Destinado a empresas com o intuito de divulgar produtos como meio de marketing ou através de palestra-show motivacional para funcionários.
Projetos e oficinas: Realizamos curso de mágica e oficinas para crianças, adultos, professores, vendedores que pretender utilizar a mágica como ferramenta de ensino, entretenimento ou estratégia psicológica de vendas.

0 comments:

Post a Comment