Monday, October 11, 2010

Show com Mágico Monsil em Arapoti -PR

with 0 comments
A semana da criança em Arapoti-PR ganhou um clima todo mágico nesse ano... Nos dias 06 e 07 de outubro mágico Monsil esteve presente na festa do dia das crianças que aconteceu no ginásio de esportes Chapelão em Arapoti, onde as crianças se divertiram e aproveitaram muito com as apresentações, brinquedos e lanches ofertados pela prefeitura Municipal de Arapoti.

Durante os dois dias de evento mágico Monsil realizou seu show de mágicas infantis de manhã e a tarde para todas as escolas do municipio, mágicas com lenços, cordas, cartola, varinha mágica e uma infinidade de objetos que Monsil fazia aparecer, desaparecer, transformar e tudo mais que as crianças nem imaginavam.

O sucesso foi garantido, as crianças participaram bastante, o evento foi bem organizado e as mágicas surpreenderam o público todo.

O nosso agradecimento a prefeitura municipal de Arapoti que a cada ano leva a arte para sua população, Secretaria da Educação e Cultura na pessoa da Valéria que deu todo o suporte para que Monsil pudesse fazer um ótimo trabalho para as crianças lá presentes levando assim uma mensagem de alegria, esperança e magia.









Obrigado a todos vocês, esperamos participar novamente dos eventos realizados na cidade de Arapoti, confira algumas fotos do evento...

0 comments:

Post a Comment