Thursday, June 30, 2011

ABRACADABRA, um show nessas féiras

Friday, June 24, 2011


Um maravilhoso show no Mittelalter com os meus amigos do Hipnomagic. Uma noite inesquecível de ilusionismo e hipnotismo. Perfeito! Recomendo.

Na foto: Cládio Lemos, Daniel Duarte, Eduardo Rocha, Bruno Tricarico, Caroliny Rodrigues, Guilherme Ávila, e Rafael Titonelly.

Amigos do Hipnomagic



Para essas férias de julho nada melhor que um bom show de mágicas. Monsil está com um novo show, especialmente para escolas, feiras e eventos públicos e particulares, é o espetáculo ABRACADABRA um show de novidades e muita magia.      



Mágicas com lenços, cordas, fogo e tudo o que você imaginas, um show interativo onde o público participa de todo o show, você vai se surpreeder com as mágicas que você vai presenciar ao vivo.



Contrate para sua escola, ou sua festa para as férias de julho, com certeza será o melhor evento do ano,mágicas alucinantes para adultos e crianças, mágica e bom humor do início ao fim, você vai se divertir pra valer.



Confira mais detalhes pelo tel.: (43) 8805-3278 ou pelo e-mail: magicomonsil@hotmail.com

Mágico Monsil é pura magia

Férias......OBA

Saturday, June 18, 2011

TV Novo Degase

Friday, June 17, 2011


O primeiro mágico que se tem notícia é o francês Jean Eugène Robert-Houdin. Nascido em 1805, ele era relojoeiro e seguia a profissão da família até que, decorrente de um equívoco, começou a se interessar por mágica.

Quando tinha aproximadamente 15 anos, Houdin encomendou um livro sobre relógios, mas, por engano, recebeu um exemplar que tratava de truques. O interesse sobre o assunto foi instantâneo e o jovem  começou a frequentar diversos locais em Paris aonde os mágicos se apresentavam. Com o passar do tempo começou a ensaiar os truques que via e também criar os seus. Aos 40 anos passou a se apresentar em grandes teatros tornando-se, rapidamente, muito famoso tanto em seu país quanto no restante da Europa.  

Seus truques mais aclamados eram: escapar de uma caixa jogada dentro de um tanque cheio de água e trancada com correntes e cadeados, além da levitação. Referências a ele continuam sendo feitas até hoje e Houdin é chamado “o pai da mágica moderna”.

Fontes: O grande livro das mágicas (The great big book of magic tricks). Joe Fullman. Editora QED. 2009. Sites: O Guia dos Curiosos e Zeph.

HOUDIN, O PAI DA MÁGICA

         Ontem dia 16 de junho, a Escola Municipal Ademar Haruo Ishii, em Tomazina, curtiu um mini-show de mágicas com  Monsil, a criançada foi a loucura com os números alucinantes de ilusionismo, número com fogo, cordas, lenços alegraram o início das aulas dos alunos de Ensino Fundamental da escola.
        Monsil está morando a 4 meses em Tomazina, após 20 anos morando na cidade vizinha de Wenceslau Braz, ao contrário do que pensam Monsil sempre residiu no Norte Pioneiro, fazendo mágicas desde os seus 9 anos, tornando-se assim o 1º mágico ilusionista atuante no Norte Pioneiro do Paraná.
       Entre em contato com mágico Monsil e tenha esse show em sua cidade, escola, empresa, aniversário, formaturas, casamentos e todo tipo de evento, com certeza sua festa será marcada com momentos inesquecíveis.
Solicite um orçamento sem compromisso. Tel.(43) 8805-3278/ e-mail: magicomonsil@hotmail.com
Sua festa com mágico Monsil será um momento mágico...

Show de mágica em Tomazina

Friday, June 3, 2011

Se você aprecia ilusionismo e ainda não viu o curta metragem de animação Serenade to Miette, você tem uma oportunidade de assisti-lo agora!

O filme conta a história de um triângulo amoroso entre um humilde mágico de rua, uma ilusionista profissional e um mafioso.

A animação foi feita por Toniko Pantoja, um indonésio de apenas 21 anos que cursa o segundo ano de Character Animation na CalArts – Instituto de Artes da Califórnia.

Vale ressaltar que Pantoja desenvolveu este projeto no primeiro ano da faculdade.

Confira!

Serenade to Miette de Toniko Pantoja

Wednesday, June 1, 2011


Casa cheia é sempre um reconhecimento do público. Peço desculpas para as pessoas que assistiram a apresentação de pé, não estávamos esperando um número além dos 50 lugares. Foi uma noite super-agradável e divertida.


Acho que a combinação do ambiente com livros e café criou um clima bem intimista para a apresentação. Muito obrigado pelo carinho.

L.

Apresentação no Sebinho