Friday, May 27, 2011



O ilusionista Issao Imamura exibirá o espetáculo ‘A Magia da Vida’, neste domingo, dia 29 de maio, durante um evento beneficente voltado a comunidade judaica de São Paulo. Serão duas sessões a primeira às 17h e a segunda às 20h.

Para ampliar clique no cartaz

O intuito é levantar fundos para que jovens possam ir a Israel estudar sobre a cultura judaica. O encontro deve reunir mais de 2 mil pessoas, entre famílias, estudantes, empresários e executivos.

Serviço:
"A Magia da Vida" de Issao Imamura
Local: Colégio Renascença
Horário: sessões às 17h e 20h
Preço: R$ 30

ISSAO IMAMURA APRESENTA ESPETÁCULO ‘A MAGIA DA VIDA’ EM EVENTO BENEFICENTE DA COMUNIDADE JUDAÍCA

Thursday, May 26, 2011

Issao Imamura e a Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardi

O ilusionista Issao Imamura apresentou o seu show de ilusionismo na última segunda-feira no Museu da Casa Brasileira no jantar beneficente da Associação F.A.C.E. (Facial Anomalies Center) que desde 2005 presta atendimento aos portadores de má formação craniofacial de origem congênita em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A F.A.C.E. é obra da Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardim, cirurgiã plástica idealizadora e presidente da organização.

Issao também anunciou que, em breve, fará uma turnê pelo Brasil apresentando o espetáculo “A Magia da Vida” que terá fundos revertidos para a Associação F.A.C.E. (Facial Anomalies Center)

Sobre a performance de Issao, Dra. Vera Lúcia foi enfática: “a apresentação do Issao permite que um assunto tão duro e de cunho científico ganhe uma significação emocional. Só mesmo um artista para ampliar os horizontes da nossa causa.”

O ponto alto do show de Issao foi o Ato das Borboletas, um efeito especial que remete a transformação da lagarta em uma bela e colorida borboleta, como forma de salientar a possibilidade da transformação pessoal.

O jantar reuniu interessados em abraçar a causa como Chris Flores, apresentadora do programa Hoje em Dia da TV Record e o Padre Juarez de Castro.

Durante o evento foi anunciado o lançamento da campanha publicitária da F.A.C.E. idealizada e presenteado pela agência W/McCann da qual Washington Olivetto é chairman.

Issao Imamura se apresenta no Museu da Casa Brasileira em evento beneficente

Friday, May 20, 2011

O ilusionista Issao Imamura exibirá um espetáculo nesta segunda-feira, dia 23 de maio, durante evento beneficente da Associação F.A.C.E. (Facial Anomalies Center), que presta atendimento aos portadores de má formação craniofacial de origem congênita em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que será realizado no Museu da Casa Brasileira.

O jantar deve reunir mais de 200 pessoas para arrecadar fundos para a obra da Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardim, cirurgiã plástica idealizadora e presidente da organização que atua desde 2005.


Serviço:
Jantar da F.A.C.E. com apresentação de Issao Imamura
Data: 23 de maio, segunda-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Museu da Casa Brasileira
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.705
Convite: R$300,00 por pessoa
Contato: F.A.C.E.: (11) 2339-7229 e 3171-0254
Site: www.facebrasil.org.br

ISSAO IMAMURA É A ATRAÇÃO DO JANTAR BENEFICENTE DA ASSOCIAÇÃO F.A.C.E.

Wednesday, May 18, 2011


Próxima apresentação: Livraria Sebinho - 406 Norte - Brasília - 20hs. Entrada Franca, mas os convites devem ser retirados previamente no local.

Livraria Sebinho

Tuesday, May 17, 2011


Uma adorável noite num Pub Irlandês em Brasília. O O'Rilley é famoso pelo seu ambiente que mistura rock com ícones clássicos do esporte. Festa dos formandos das Engenharias da UNB. Realmente divertido.

Noite no O'Rilley

Monday, May 16, 2011


A primeira apresentação da peça "Mágica em Cena". A peça completa que só é possível em grandes teatros. A apresentação durou um pouco mais de uma hora. A receptividade do público foi maior do que eu esperava. O meu muito obrigado pelo carinho.

Segue a cena "Caminhando Sobre Vidros Quebrados", o favorito da noite de ontem pela maioria do público. A filmagem de alta resolução ainda está com na filmadora, segue o feito na minha máquina fotográfica digital. Em breve posto com boa qualidade.

L.

Caminhando Sobre Vidros Quebrados

Friday, May 13, 2011

"Na mágica não tem espaço para improviso", diz o ilusionista Issao Imamura ao Portal IG Jovem

Monday, May 9, 2011

Mágica em Taguatinga

Friday, May 6, 2011



Issao Imamura tem como origem uma família tradicional e é o primeiro a trilhar o caminho artístico. Seu interesse pelo mundo da magia surgiu aos 10 anos, quando, em comemoração ao seu aniversário, foi presenteado com uma caixa de mágicas. Os truques causaram em Issao uma paixão instantânea e motivaram o menino tímido a ser mais desenvolto para poder apresentar aos outros as mágicas que treinava até a perfeição. Com o tempo ele foi ficando mais confiante e conquistou uma plateia fixa entre amigos, colegas de escola e familiares. Mas, a relevância dada aos que seus pais desejavam, fez com que Imamura trilhasse o caminho acadêmico que culminou na graduação em Direito pela USP (Universidade de São Paulo) em 1990. Paralelamente aos estudos, em 1987, participou do Congresso Latino-americano de Sociedades Mágicas.

No ano seguinte, conquistou reconhecimento durante as Olimpíadas Internacionais de Magia do Japão, quando, na véspera de sua apresentação, teve seus equipamentos comprometidos por conta de um incêndio. Em oito horas, Issao criou um novo show e acabou homenageado com o Special Prize. Já em 1989, começou a apresentar a arte do ilusionismo de forma inédita para o Brasil. Pois antes o ilusionismo só era exibido em shows internacionais. O que havia no Brasil eram espetáculos de mágica, mas não toda a estrutura e sofisticação de um número ilusionista. Ano a ano foi se destacando na sua profissão o que levou a necessidade de criar sua própria produtora, a Issao Imamura Coorporation.

Conheça mais sobre a trajetória artística de Issao Imamura

Thursday, May 5, 2011

Vídeo Apresentações Rio

Efeito muito intrigante que realizei  numa tarde em uma casa, uma carta de baralho simples de jogo, de repente a carta desafia a lei da gravidade e atende aos comandos fazendo vários movimentos, mostrando que na mágica tudo é possível.

Confira esse vídeo e deixe seu comentário sobre essa mágica sensacional, como se pode notar no vídeo não há preparação nenhuma, é um vídeo amador, mostrando a veracidade da mágica. Assista a Carta Fantasma...

Carta Fantasma

Wednesday, May 4, 2011


Uma tarde deliciosa no Centro de Convenção Sul América no Rio de Janeiro. O primeiro Encontro Nacional de Empreendedorismo Cultural foi marcado por palestras sobre captação de recursos e discução de políticas culturais. Agentes promovedores de cultura de todo o país se reuniram em um evento que contou com a apresentação de cantores, grupos musicais, cultura popular, e claro: mágica.

1.900 visitantes em 9 horas
5.000 acessos ao portal
1.200 participantes nos debates
50% dos estandes já reservados para 2012


L.

Cultura Brasil 2011

A maior mágica na vida de qualquer pessoa é quando um amor dá frutos perfeitos, que são motivos de alegria e razão de viver, melhor que um avião desaparecer, ou qualquer tipo de mágica é saborear uma gargalhada de criança, é o melhor som que se pode ouvir, e nem mesmo um mágico como deixa passar despercebido um momento desses,

Esse é o vídeo do meu filho Jorge Luis, a melhor mágica da minha vida, um menino lindo, charmosinho e muito fofo, pode falar: "Mágico Monsil é um papai bobão". E sou mesmo, mas olha só o vídeo e vê se não é para ser mesmo, pode deixar seu comentário eu não ligo, rsrsrsrs. Vejam o vídeo:

Isso é mágico!!!!

Tuesday, May 3, 2011

Jason Latimer, mágico ganhador do Prêmio de Micromagia no Campeonato Mundial de Magia (FISM), é um grande inovador na arte mágica mundial, um mágico jovem, criativo e atual que deixa espantado qualquer pessoa, mágico ou não.
Suas rotinas são contemporâneas e fazem sonhar, coisas impossíveis acontecem nas mão de Jason Latimer.  Por meio da tecnología Laser, elaborou um número onde esta luz verde brilhante é capaz de fazer qualquer coisa que Jason propõe; como ser um cabideiro para sua camisa, intercalam momento de naturalidade com irreal ao transformar a simples luz numa espada a laser como no filme Guerra nas Estrelas.
Melhor explicação é assitir o vídeo e tirar suas próprias conclusões, Jason Latimer um mágico excepcional que cativa o público com sua simpatia e profissionalismo fantástico.
Assista o vídeo e comente

Mágica Incrível- Jason Latimer

Monday, May 2, 2011


Após duas apresentações na Escola João Luis Alves e CAI Baixada, que fazem parte do complexo do Novo DEGASE - Departamento Geral de Ações Socioeducativas - estou exausto. Os meninos foram ótimos. A  TV Novo Degase esteve presente registrando o evento.

Apresentação no DEGASE




Pronunciamento na Casa Branca nessa madrugada

O dia 02 de maio de 2011 já entrou para a história mundial, na madrugada dessa segunda feira, por volta da 00:30 o presidente Barack Obama fez um pronunciamento para o mundo todo sobre a morte do líder da rede terrorista al-Qaeda; Osama Bin Laden.                                    

Osama foi morto em uma mansão no Paquistão,  a ação foi uma parceria do serviço de inteligência americano com o governo do Paquistão.




O mais procurado do mundo

Um pequeno número de soldados americanos conseguiram matar Bin Laden que era  procurado desde os ataques de 11 de setembro de 2001 que deixaram mais de 3000 mortos. A ação durou cerca de 40 minutos e  a mansão ficou incendiada após o atentado.

Além do terrorista mais quatro pessoas foram mortas, segundo funcionários do governo americano, um dos homens seria um dos filhos do terrorista. Outros dois trabalhavam como mensageiros para Osama. E uma mulher teria sido morta ao ser usada como escudo humano por uma das vítimas. Ainda não havia confirmação oficial destas informações.




Feriado imediato nos EUA

Enquanto Obama fazia seu pronunciamento, dezenas de norte-americanos já se posicionavam em frente a Casa Branca comemorando a morte do terrorista. Também houve comemoração no Marco Zero, local dos atentados em Nova York, e em outros pontos do país. Os americanos estão em clima de festa após o anúncio tão esperado por eles, o que se teme agora, é que com a morte de Osama Bin Laden, novos ataques sejam efetuados como sinal de vingança pela morte do líder terrorista.

Único fato certo é que a popularidade do presidente Barack Obama voltou a ficar em alta, e sua reeleição em 2012 é bem mais provável.

 

FONTE: Rodrigo Monteiro

OSAMA BIN LADEN JÁ ERA