Friday, December 31, 2010



       Final de ano é um momento especial, onde todo mundo se confraterniza e espera coisas boas para o novo ano que se aproxima, chegou a hora de “fecharmos para balanço”, ver aquilo que foi bom e aquilo que queremos esquecer para sempre.
      No passar dos meses muitas experiências aconteceram com você, e como eu sou mágico  posso ver no seu pensamento o desejo que algumas delas se repetissem para sempre, foram coisas agradáveis, divertidas, inesquecíveis você não queria que elas acabassem, e o pior de tudo é que passou tão rápido, se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo e agora de um jeito melhor ainda, não é verdade?
    Mas também posso ver que experiências tristes passaram por você, mas essas...não gostaria que se repetisse, na verdade você não queria nem que tivesse acontecido, uma despedida, uma decepção, uma perca inesperada. Porque isso aconteceu? Porque agora? Porque comigo? Você quer esquecer, afinal ninguém gosta de sofrer, e o pior é que esses momentos pareciam não passar nunca... Mas agora tenho 2 notícias para você, 1 boa e 1 ruim, a ruim é que essas duas experiências vão acontecer de novo ano que vem, mas a noticia boa é que essas duas experiências vão acontecer de novo ano que vem, isso mesmo... isso é bom e ruim, e aprenda uma coisa valiosa para esse ano que começa:
    “Nos momentos bons a gente vive e nos momentos tristes a gente aprende”. Deus permite que muitas coisas aconteçam em nossas vidas para que delas possamos tirar um aprendizado que nos faça melhor, até o acontecimento mais triste ou mais trágico é um momento de aprendizado, parece loucura, mas não é. Você só será feliz quando aprender a conviver e aprender com as dificuldades que a vida apresenta, Jesus aceitou morrer numa cruz porque quer te ver feliz, e o melhor de tudo é ser feliz junto dele e não seguindo caminhos que levam a prazeres momentâneos e vícios que só sevem para te prejudicar, aprenda com Cristo essa grande lição de que é preciso passar pelo calvário para se chegar a alegria por completo, só ele é a felicidade, amor, realização saúde, vitória, paz, sucesso e tudo que há de bom na vida, então para resumir os meus votos de ano novo eu só posso te desejar:
                 TENHA UM FELIZ 2011, CHEIO DE JESUS CRISTO NA SUA VIDA.

Presente de Ano Novo